Piadas #3

Ao chegar da escola, Elisa diz a mãe:
-A professora disse que precisamos de três ovelhas para fazer uma blusa.
-Ah, é?-responde a mãe. –Eu não sabia que as ovelhas faziam tricô!
Um maluco escreve uma carta.
-Para quem você esta escrevendo?-pergunta o médico.
-Para mim mesmo, doutor.
-E o que escreveu?
-Não sei!-diz o maluco. – Como ainda não mandei a carta, ainda não a recebi.
O juiz interroga um ladrão que está preso pela décima vez:
-De novo?Eu não disse que não queria mais vê-lo?
-Senhor juiz, foi o que eu disse ao policial que me prendeu, mas ele não acreditou.
O diretor da escola entra numa das classes.
-Olá meninos.Vamos ver como vai essa matemática.Toninho quantos são 2+2?
-Essa é fácil!São 64.
-Não!Você errou.Mas tenho certeza de que o Miguel sabe.Miguel, quantos são 2+2?
-Hã...Sexta – feira?
O diretor fica bravo.
-Vamos!Não é difícil.Francisco, 2+2 dá...
-Quatro, senhor diretor.
-Muito bem!Explique a conta aos seus colegas.
-Simples, retirei a sexta do 64!
Uma girafa e um rato vão tomar banho no lago.
-Espere aqui - diz a girafa. – Vou ver se dá pé.
O caracol visita um de seus amigos e diz a ele bem devagar:
-Você tem meia hora para mim?
O outro responde lentamente:
-Tenho, sim!Por quê?
O primeiro responde, mais devagar ainda:
-Porque eu queria falar uns cinco minutos com você.
Uma jovem centopéia entra em casa e se põe a chorar.
-Pisaram na minha patinha.
-Coitadinha!Em qual delas?
-Não sei.Ainda não sei contar até 100.
-Esta noite sonhei que estava dirigindo um carro em alta velocidade, lembra?
-Claro que não posso lembrar.Era um sonho!
-Como não?Você estava comigo no carro!
Dois amigos andam na mesma bicicleta.
-Ei!Vá mais devagar nas curvas.Estou morrendo de medo!
-Então faça como eu: feche os olhos!
O que  o zero diz quando encontra o oito?
(Olá amigo!Você está usando cinto?)
-Mateus, não se esqueça de dar comida aos peixinhos do aquário.
-E para beber, mamãe?
Por que é que colocamos coleira nos cães?
(Porque eles não conseguem colocar sozinhos)
Dois meninos estão curtindo uma demonstração de esqui aquático.
-Como aquele barco é rápido!
-É mesmo!Tem um guarda atrás dele!
-Vou dizer para os meus pais que a culpa por eu sempre tirar notas baixas não é minha.Não sou eu quem as coloca no boletim!
O professor pergunta:
-Maria, se eu lhe der 5 reais e você pedir 5 para a sua mãe, com quantos reais você vai ficar?
-Mmmm!Com 5 reais.
-Não, senhora!Você está na escola há tanto tempo e ainda não sabe fazer contas?!
Eu sei, sim, professor!Mas também conheço minha mãe!
Durante uma sessão de cinema, um homem sacode o vizinho.
-Você pode parar de roncar?
-Que filme chato!Não me diga que você está gostando...
-Eu não estou gostando, mas você não me deixa dormir!
O filho de um ladrão chega em casa depois do primeiro dia de aula.
-E então , meu filho, como foi seu primeiro dia de aula?
-Não se preocupe, papai.A professora me fez muitas perguntas, mas eu não respondi nada.
A professora pede para os alunos fazerem um desenho e Renato entrega uma folha em branco.
-Você não desenhou nada, Renato!
-Desenhei, sim, um campo cheio de vacas pastando.
-Mas não vejo nenhuma graminha no seu desenho!
-Claro, né?!As vacas comeram tudo!
-E onde estão as vacas, que eu não consigo ver?
-Como o capim acabou, elas foram pastar em outro lugar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger