Algumas piadas #2

Sujeito fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também.

Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
A pergunta: Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado.
A pergunta:
Aqui dá peixe?
- Não, dá tatu, quati, camundongo, peixe costuma dar lá no mato...

Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta: É incêndio?
- Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!!!

Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta: Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.


Quando o estádio do corintias lota?
Quando é feriado, porque é dia que os presos saem para visita.



-Ficou sabendo...que agora o estádio do Corinthians está coberto!!!
-Pois é cara,mas como???
-É está coberto...
-Coberto de merda,mosca,urubu,....

Porque só passa jogo do Corinthians na TV?
-Porque quando passa diminui a criminalidade em 90 por cento na hora do jogo....
Obs.: os outros 10%, as ocorrências ocorreram perto de estádios.

No açougue.
O açougueiro está lá cuidando de seu açougue, quando para na frente um Audi A3,desse um palmeirense que diz:
-Você tem picanha?
-Tenho.
-Estão me vem 10Kg
-Tudo bem
O açougueiro da a carne,e o palmeirense paga a vista em dinheiro e vai...
...De repente para um corsa,desse um São Paulino e diz:
-Você tem costela?
-Tenho.
-Me da 5Kg
-Tudo bem.
o açougueiro da a carne,e o São Paulino paga em cheque e vai ...
....De repente para um fusca rebaixado e insufilmado, e desse 3 corintianos e um diz:
-Você tem perna?
-Tenho
-Você tem braço?
-Tenho
-Então levanta-os, que isso é um assalto...

Sabia que corintiano é descendente e antecedente?
ou ele é descendente de macumbeiro
ou antecedente criminal...


-Porque não pode jogar um ônibus com 45 corintianos de um barranco?
-Porque é um desperdício cabe 70....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger